H-Hour: World’s Elite usará a Unreal Engine 4

H-Hour: World’s Elite usará a Unreal Engine 4

Último Vídeo

Para quem não vê a hora de ver a Unreal Engine 4 em ação, eis que um novo jogo entra na lista de títulos que vão usar o poder do novo motor gráfico para deixar todo mundo de queixo caído. Trata-se de H-Hour: World’s Elite, como a própria SOF Studios revelou durante a última GDC.

O anúncio foi feito pelo chefe da empresa, David Sears, que explicou um pouco do processo de experimentação com a nova tecnologia. Segundo ele, a equipe de criação não tinha muito experiência com o motor e tudo o que ele queria nas primeiras semanas era ver tudo o que a novidade tinha a oferecer.

No entanto, bastou um pouco mais de prática para que aprendessem todas as particularidades da ferramenta e entendessem o porquê de tantos desenvolvedores adotarem a Unreal em seus jogos.

Sears explicou ainda que o material divulgado até agora mostra o game com um visual um pouco mais datado e a razão para isso é bem simples. Todos os conceitos feitos até então foram produzidos com a Unreal Engine 3 para apresentar a ideia por trás do jogo aos investidores.

Questionado pelo site MP1ST sobre o que podemos esperar da parte visual de H-Hour: World’s Elite, o presidente afirmou que o título será comparado a um AAA, mas que a jogabilidade ainda vem em primeiro lugar.

O game chega no ano que vem ao PS4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.