H1Z1 atrai 1,5 milhão de jogadores em seu Beta aberto no PS4
188
Compartilhamentos

H1Z1 atrai 1,5 milhão de jogadores em seu Beta aberto no PS4

Último Vídeo

A desenvolvedora Daybreak revelou que, em seus dois primeiros dias de Beta aberto, o game H1Z1 conseguiu atrair mais de 1,5 milhão de jogadores no PlayStation 4 — o que faz com que ele já possa ser considerado um sucesso. Os números positivos acabaram trazendo algumas consequências indesejadas: muitos jogadores estão reclamando que não conseguem logar no jogo ou realizar compras opcionais.

Aparentemente, os problemas são mais comum nos ditos “horários de pico”, em que mais pessoas têm tempo livre para conferir a experiência Battle Royale. “Algumas vezes você vai ter sorte o bastante para entrar em uma partida solo depois de uma espera de meia hora, mas você nunca tem a garantia de que vai entrar direto em outra depois de morrer”, afirmou Ian Higton, do site Eurogamer.

Daybreak promete lidar com os problemas

Os problemas de H1Z1 são ainda mais evidentes nas partidas de esquadrões, cujo matchmaking não funciona bem e torna quase impossível jogar em horários mais disputados. Ciente da situação, a desenvolvedora Daybreak publicou uma mensagem no Twitter garantindo que vai continuar a solucionar problemas e está comprometida a trazer uma boa experiência a todos os jogadores.

H1Z1

O sucesso conseguido no PlayStation 4 surge em um momento no qual a versão PC sofre com a diminuição de jogadores — isso mesmo depois de os criadores decidirem adotar o modelo free to play. Na plataforma, H1Z1 passou três anos no acesso antecipado do Steam, tendo recebido seu lançamento oficial no dia 28 de fevereiro — época em que experiências como PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds e Fortnite: Battle Royale já o haviam superado em matéria de popularidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários