H1Z1: Battle Royale ganha novo mapa e melhorias em suas mecânicas
Seja o primeiro a compartilhar

H1Z1: Battle Royale ganha novo mapa e melhorias em suas mecânicas

Último Vídeo

H1Z1: Battle Royale recebeu na última quinta-feira (28) uma grande atualização que marcou a adição de um novo mapa e de algumas melhorias mecânicas para o game de ação. A principal novidade é a adição do cenário Outbreak, que toma como base o mapa original Z1, que foi removido do game há mais de um ano.

O novo cenário não deve ser considerado exatamente uma “cópia” do anterior, mas recria diversos de seus elementos de forma bastante fiel. Até o momento exclusivo da versão PC, o cenário traz localizações familiares à base de fãs do jogo, como o Rancho Taquito, Pleasent Valley e Cranberry.

Planos para a versão PS4

H1Z1: Battle Royale também ganhou mudanças mecânicas que tentam aproximá-lo do “H1Z1 clássico”. Elas incluem novas animações para os jogadores e sistemas que respondem de maneira mais imediata, bem como alguns efeitos sonoros que haviam sido substituídos pelos desenvolvedores.

Em uma entrevista à Eurogamer, o produtor Terrence Yee não confirmou a chegada de Outbreak ao PlayStation 4, mas confirmou que o time de desenvolvedores pensa na possibilidade. “Outbreak vai lançar primeiro no PC, onde nossa comunidade está esperando ansiosamente por ele por algum tempo, mas estamos abertos a trazê-lo ao PlayStation 4 no futuro”, afirmou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários