H1Z1: Battle Royale roda a quase 60 FPS no PS4 Pro
01
Compartilhamento

H1Z1: Battle Royale roda a quase 60 FPS no PS4 Pro

Último Vídeo

H1Z1 Battle Royale chegou recentemente ao PS4 e, por se tratar de um jogo online, muitos jogadores gostariam de saber qual é o desempenho gráfico dele. O canal Digital Foundry resolveu testar o título não só no PS4 comum, mas também no PS4 Pro, comprovando a superioridade de hardware do último, que apresenta em alguns momentos taxas de até 60 frames por segundo durante gameplay.

Normalmente, jogos online não tentam alcançar taxas de 60 frames por segundos no consoles por algumas limitações, com títulos como Call of Duty e Fortnite surgindo como exceções à regra. H1Z1 Battle Royale surpreende por conseguir chegar bem perto dessa marca, pelo menos no PS4 Pro.

No PS4 normal, o game roda em uma resolução de 1696x964, com uma boa taxa frames por segundo, que varia entre 40 e 50. Já no PS4 Pro, o game roda em Full HD, com FPS variando entre 50 e 60.

 

Visualmente, o game ainda peca em alguns aspectos, já que não conta com bom anti-aliasing, texturas mais detalhadas, entre outros elementos, que provavelmente trabalham dessa forma para ajudar no processamento do jogo, o que possibilita alcançar um framerate mais alto.

Graficamente, o jogo parece o mesmo no PS4 e PS4 Pro, não havendo melhorias de texturas de um console para o outro. Para saber mais sobre o jogo, que é gratuito no PS4, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários