H1Z1 finalmente deixa Early Access e inaugura Battle Royale “veicular”
30
Compartilhamentos

H1Z1 finalmente deixa Early Access e inaugura Battle Royale “veicular”

Último Vídeo

Outra febre multiplayer ganha um modo Battle Royale para chamar de seu: H1Z1 finalmente abandonou o status de Early Access e, de lambuja, inaugura uma nova modalidade: um Battle Royale “veicular”, cujo intuito é, claramente, se diferenciar dos demais.

O modo “Auto Royale” permite que 30 equipes de quatro jogadores cada se digladiem até que sobre o último dos moicanos com vida em campo. Uma arma inédita e exclusiva dessa modalidade será adicionada, bem como dois novos veículos: o Sedan e o Armored Recon. A arma de fogo é uma metralhadora leve.

j

Power-ups

Também há power-ups que te transformam, temporariamente, no ás do volante e se dividem em categorias defensivas, evasivas e ofensivas: extintores de incêndio, kits de reparo, armadura, nitro e até fumaça corrosiva estão entre as opções.

Embora H1Z1 esteja deixando o Early Access, a equipe de desenvolvimento afirmou que o modo Auto Royale está em Beta e “continuará em desenvolvimento com o feedback da comunidade”.

aa

O time também já deixou claro que deseja lançar o jogo ao Xbox One ainda este ano – e é um competidor à altura de State of Decay 2. Por fim, o estúdio quer implementar mais elementos que contemplem o jogador single player na aventura. Atualmente, H1Z1 está disponível somente no PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.