Há 18 anos, casal decide quem vai fazer chá em partidas de Mario Kart
78
Compartilhamentos

Há 18 anos, casal decide quem vai fazer chá em partidas de Mario Kart

Último Vídeo

Via de regra, casais possuem uma maneira um tanto quanto simples (geralmente a disponibilidade) para decidir quem vai fazer uma tarefa de casa, seja ela lavar a louça ou retirar o lixo. Entretanto, um simpático casal de idosos decidiu adotar uma forma diferente para ver quem vai fazer o chá: disputando em Mario Kart 64.

O hábito em questão ganhou a rede após ter sido divulgado pelo filho Louis Bork em seu perfil no Instagram. Segundo Bork, essas disputas começaram em 2001 e acontecem diariamente. Por jogarem o mesmo game há bastante tempo, ambos conhecem todos os atalhos e segredos, mas optaram por não utilizá-los para deixar as coisas mais emocionantes (e também para evitar brigas).

Visualizar esta foto no Instagram.

the rents play mario kart 64 everyday to see who makes the tea, and I'm the kid?

Uma publicação compartilhada por Louis Hvejsel Bork (@louishvejselbork) em

O filho do casal também informou que ganhou o videogame no Natal de 1999, mas seus pais acabaram pegando o console de volta algum tempo depois. Outro detalhe informado é que as disputas para ver quem vai fazer o chá acontecem em uma partida no modo corrida e uma “melhor de três" no modo batalha.

Sejamos sinceros: a vida de muitos casais seria mais divertida se certas decisões, ainda que simples, fossem tomadas dessa forma, não é mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários