Voxel
02
Compartilhamentos

Há chances de Travis de No More Heroes aparecer em novo Super Smash Bros?

Último Vídeo

Durante o último Nintendo Direct, tivemos como surpresa final uma revelação bem interessante: um Super Smash Bros. (que ainda não sabemos se é a versão de Wii U ou um novo jogo) chegará ao Nintendo Switch. E é claro que todo mundo quer saber quem serão os lutadores. Será que Travis, de No More Heroes, poderia ser um deles? Suda51, diretor do novo Travis Strikes Again: No More Heroes, respondeu à pergunta durante a PAX East 2018.

Como a série foi em grande parte do tempo exclusiva da Nintendo, faria sentido ver Travis em um jogo de luta. Mas segundo o Suda51 (que o nome verdadeiro é Goichi Suda), tudo depende da mídia. Em outras palavras, se a mídia pressionar a Nintendo, existe a chance.

“Claro que existe [a chance], mas está nas mãos das pessoas da mídia. Eles têm que apoiar a ideia e fazer a Nintendo colocá-lo (Travis Touchdown) no jogo”, disse Suda. Portanto, tudo depende dos veículos e informação e influenciadores, segundo o diretor. Será?

Super Smash Bros. de Switch está previsto para chegar ainda em 2018. Será que teremos Travis? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.