Voxel

“Há margem para um remake” de Syndicate, afirma produtor da EA Partners

Último Vídeo


Ao que parece, um remake do original Syndicate se mantém nos planos da Electronic Arts. Em entrevista ao site Eurogamer, o produtor da EA Partners Jeff Gamon afirmou que “há margem para um remake” do game...  Embora, provavelmente, não para os consoles. “O [jogo] original era um verdadeiro clássico. Há margem para reconstruí-lo”, afirmou Gamon.

Ele continua: “entretanto, eu imagino que não deva ser exatamente do mesmo gênero. Caso nós resolvamos produzi-lo, há provavelmente outras plataformas mais adequadas do que os consoles com os quais estamos trabalhando, caso a ideia seja partir em uma rota mais estratégica, seguindo essa perspectiva”.

Em relação a um possível lançamento para PC e iOS, o produtor ponderou que “há muito potencial”, acrescentando que não há qualquer tipo de limitação em relação às plataformas no momento. “Neste ponto, tudo ainda é puramente especulativo.”

Img_normal

Syndicate foi originalmente lançado para PC em 1993 pela Bullfrog e por Peter Molyneaux. O novo título é atualmente desenvolvido pela Starbreeze (Riddick) e produzido pela EA Partners, e transfere a ação das decisões estratégicas em planos elevados para um esquema mais voltado para o FPS (tiro em primeira pessoa).

O renascimento de Syndicate deve ocorrer no dia 21 de fevereiro do ano que vem, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.