Lá vem o Moto Z! Lenovo divulga dois teasers horas antes da revelação

1 min de leitura
Imagem de: Lá vem o Moto Z! Lenovo divulga dois teasers horas antes da revelação
Imagem: Weibo

A Lenovo apresenta hoje em seu evento Tech World 2016 a próxima linha de smartphones lançados sob a marca da Motorola, que atualmente pertence à fabricante chinesa. Trata-se do Moto Z, que deve substituir a família Moto X. Faltando poucas horas para o anúncio oficial, a marca aguçou ainda mais a ansiedade dos fãs com duas artes promocionais liberadas na rede.

As duas imagens foram postadas na rede social chinesa Weibo por uma conta verificada da Lenovo e revelam alguns detalhes do aparelho. Uma traz a tradicional logo da Motorola com os 16 pinos dourados que ficarão na parte traseira do Moto Z. São eles os responsáveis por realizar a conexão do smartphone com os seus módulos, acessórios que devem melhorar e personalizar determinadas características do celular.

A segunda traz uma das laterais do Moto Z e também mostra novidades. O sensor da câmera parece ter uma protuberância que não deixa o aparelho totalmente liso e os botões de energia e volume ficam mesmo na lateral do dispositivo. Além disso, a ilustração parece confirmar as cores alternativas do modelo: dourado, rosa e prata.

Não perca!

O TecMundo fará a cobertura do Lenovo Tech World 2016. Além da revelação do Moto Z, a empresa vai apresentar o primeiro smartphone do mundo parte do Project Tango e outras tecnologias conceituais para o futuro. Clique aqui para saber o que esperar da conferência e neste link para o ao vivo do site.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.