Dwayne Johnson estrelará série da HBO sobre luta livre

1 min de leitura
Imagem de: Dwayne Johnson estrelará série da HBO sobre luta livre

A HBO está preparando a produção de uma série envolvendo um dos esportes mais assistidos dos Estados Unidos: a luta livre. O nome da série será The Cnt e contará com a produção do ator e ex-lutador do WWE, Dwayne “The Rock” Johnson (Ballers).

(Fonte: Imdb/Reprodução) Deadline/Reprodução

O enredo de The Cnt

A história será sobre família, amigos e vizinhos de uma região de Houston que decidem unir seus talentos, recursos, sonhos e conhecimentos para construir um jardim, mas não um jardim comum: um ambiente centrado no hip-hop e na luta livre. 

O principal personagem será Cassius Jones, um rapaz de 20 anos que trabalha nas docas e que é um lutador profissional de luta livre. Cassius utiliza um dinheiro que ele herdou de sua avó e uma escritura de seu avô para iniciar o projeto dos seus sonhos.

A equipe de produção e criação

O roteiro e a criação da série foram feitos por Mohamad El Masri (Here and Now), que também é um dos produtores executivos do novo seriado da HBO. O showrunner da série será Judah Miller (American Dad), que também fará a produção executiva.

Além dele, Dwayne Johnson e El Masri, a série contará com muitos outros produtores de calibre. Entre eles: Dany (Finding Justice) e Hiram Garcia (Lutando pela Família), da Seven Bucks Productions, Issa Rae (Insecure) e Montrel McKay (Road Tripp), da Issa Rae Productions, e Dave Becky (Boneca Russa), Tom Lassally (Silicon Valley) e Jonathan Berry (The 5th Quarter) da 3 Arts Entertainment.

Issa Rae também é atriz e é protagonista da série Insecure. (Fonte: HBO/Reprodução) HBO/Reprodução 
Issa Rae também é atriz e é protagonista da série Insecure

Ainda não há uma previsão de estreia para a nova série da HBO, mas a expectativa para The Cnt deve ser grande graças a esse timaço que estará por trás da produção.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.