Voxel

Hacker consegue habilitar personagens escondidos de Mortal Kombat II

Último Vídeo

Quando foi lançado em 1993, Mortal Kombat II logo se tornou um verdadeiro sucesso pelas máquinas arcades espalhadas pelo mundo. Com o alto grau de popularidade que o jogo obteve, rumores de personagens escondidos no título se originaram, chamados de Jade, Smoke e Noob Saibot. Posteriormente, esses personagens foram confirmados como verdadeiros, só que somente como oponentes CPU.

Quem desejava controlá-los teve que se contentar com o fato de só poder lutar com eles – para enfrentá-los era necessário cumprir algumas condições especiais do jogo. Entretanto, mais de duas décadas depois do lançamento original de Mortal Kombat II, um hacker identificado como Abystus conseguiu reverter esse quadro. Para tanto, ele precisou reescrever os códigos do jogo, que não permitiam que os três personagens se transformassem em lutares jogáveis.

De acordo com Abystus, os três personagens secretos mantêm todas as suas habilidades especiais, assim como velocidade e invulnerabilidade a projéteis. O hacker também alertou que jogar com algum dos três lutadores desbloqueados faz com que os confrontos sejam um tanto mais difíceis. Ele postou em um fórum que participa quais são as os ajustes necessários para desbloquear os personagens, porém alertou que vários bugs podem ocorrer no jogo – acesse o post aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.