Titanfall 2 terá armas disparadoras de gancho e mapas maiores [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Titanfall 2 terá armas disparadoras de gancho e mapas maiores [rumor]

Se você achava que atravessar os mapas de Titanfall no controle de um soldado com suas simples habilidades de parkour e o mini-jetpack, saiba que está errado Titanfall 2 promete dar ainda mais possibilidades para navegar pelos canários (e até mesmo combater seus inimigos) com a adição de um equipamento disparador de gancho.

As informações surgiram em um post recente feito no subreddit da série – cujas declarações infelizmente foram tiradas do ar, vale avisar. O membro ilovegoogleglass teria conhecimento do que acontece na produção do novo game da Respawn Entertainment e até mesmo revelou que Titanfall 2 deve contar com mapas multiplayer maiores.

De acordo com o membro do Reddit, o novo equipamento de gancho serve para “entrar em seu Titan, ajudar no free-runing ou em ações táticas como puxar inimigos enquanto eles estão no ar”. Não é como se esse item fosse mudar o game como um todo, é claro, mas já é mais do que suficiente para dar mais possibilidades para as partidas. Outra notícia menor, mas não menos importante, é uma suposta arte oficial do game trazida por ele:

Nada como mandar alguns soldados para o além enquanto corre pelas paredes – e é seguido por seu Titã

Curiosamente, a nova imagem não mostra nada do que foi prometido para o novo Titanfall – sejam as armas de gancho, as espadas mostradas no teaser do game ou qualquer outro elemento. No entanto, basta checar o site oficial de Titanfall 2, e você vai reconhecer o robozão e o soldado da cena.

Tudo o que podemos fazer agora é esperar para saber se esses vazamentos vão ser confirmados pela EA na E3 2016 ou se só teremos respostas no fim deste ano, quando Titanfall 2 chegar às lojas.

Você acha que os soldados de Titanfall 2 precisam de armas de gancho? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.