Voxel

Hacker encontra conteúdos escondidos nos discos de Resident Evil 6 [vídeo]

Último Vídeo

Para os fãs, poucas empresas são tão mercenárias em suas políticas de lançamentos e DLCs como a Capcom. Mesmo com a empresa afirmando que apenas uma peça de conteúdo extra estaria disponível no interior dos discos de Resident Evil 6, hackers dedicados esmiuçaram cada canto das mídias para Xbox 360 e encontraram mais evidências de novidades não acessíveis normalmente, mas que também estão dentro do disco.

Além de um pacote de roupas extras – que deixa os personagens com a mesma aparência vista nos primeiros títulos da franquia para o PlayStation –, os discos contam também com provocações inéditas para todos os personagens do modo Mercenaries, bem como novos golpes físicos para eles.

De acordo com o modder FluffyQuack, responsável pelas descobertas, um novo nível de dificuldade também teria sido descoberto. A gradução No Hope, porém, pode sim ser acessada durante o game normal, bastando que o jogador termine todas as campanhas principais na dificuldade Profissional.

A Capcom pronunciou-se sobre o assunto, afirmando novamente que apenas um conteúdo de download está disponível no disco. Por enquanto, não se sabe se o pacote extra de roupas, os taunts e até mesmo o novo personagem para o modo Mercenaries serão DLCs pagos, liberados pela rede social ResidentEvil.net ou se são apenas conceitos abandonados que acabaram sobrando no disco.

Fonte: Destructoid

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.