Estrela de Young Sheldon se junta à Jane Fonda em protesto

1 min de leitura
Imagem de: Estrela de Young Sheldon se junta à Jane Fonda em protesto

Na última sexta-feira (29), Iain Armitage, o jovem protagonista da série Young Sheldon esteve com Jane Fonda (Grace and Frankie) em um dos protestos do movimento "Fire Drill Fridays", iniciado pela atriz e que demanda ações do governo contra a crise ambiental. O movimento é inspirado nas iniciativas de Greta Thunberg e outros ativistas do clima e luta pela aprovação do projeto de legislação Green New Deal, entre outras demandas.


(Foto: CNN/Reprodução)

Recentemente, Jane Fonda se mudou para Washington, DC, e deu início aos protestos, onde a atriz acabou sendo presa quatro vezes por atos de desobediência civil. Outros atores se juntaram à Fonda, muitos sendo presos também, caso de Ted Danson (The Good Place) e Sam Waterston (Grace and Frankie).

Desta vez, Fonda foi acompanhada no protesto por Armitage, que interpreta seu neto no filme Nossas Noites, da Netflix, e por seus netos na vida real, Malcolm e Viva. Eles também estavam com o ator Paul Schreer (Veep), uma das 37 pessoas presas durante o ato.


(Foto: Jose Luis Magana/AP/Shutterstock)

O ator de 11 anos de idade, que interpreta o jovem Sheldon no spin-off de The Big Bang Theory, fez uma fala no evento sobre o impacto da crise climática global na vida de fazendeiros e no fornecimento de alimentos ao redor do mundo.

Iain Armitage compartilhou fotos do protesto na sua página oficial do Twitter. Ele também retweetou um vídeo em que uma pessoa pergunta se ele seria preso no dia, e então ele responde que não, pois ainda é jovem demais para isto.


(Foto: Twitter / Iain Armitage)

Young Sheldon é originalmente transmitida pela rede de televisão norte-americana CBS e está agora em sua 3ª temporada. No Brasil, é possível acompanhar a série de comédia no canal pago Warner Channel ou pelo serviço de streaming Globoplay.

Por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.