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Hackers extraem informações da demo de The Last of Us e revelam detalhes da trama e novos recursos

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Como a própria Sony anunciou há alguns meses, a demonstração de The Last of Us está disponível dentro do disco de God of War: Ascension, embora ninguém possa acessá-la até o final de maio. No entanto, isso não quer dizer que os jogadores mais curiosos não possam encontrar informações inéditas nesse conteúdo.

Um grupo de hackers decidiu extrair os arquivos do próximo game da Naughty Dog e descobriu que, dentro desses dados, havia muita coisa considerada "confidencial". Exemplo disso é que havia uma lista com o nome de todas as cutscenes, revelando o destino de alguns personagens principais e mostrando exatamente como a trama completa vai se devolver.

Em respeito a todos aqueles que não querem acabar com a surpresa — principalmente porque falta apenas um mês para o lançamento do game e eu não quero spoilers na minha vida — não publicaremos essas informações. Se você não aguentar mais de ansiedade, clique ali e leia por sua conta e risco.

(Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF)
Outros detalhes da campanha single player também foram revelados a partir dos arquivos presentes na demonstração, como as armas disponíveis e os objetos que Joel poderá construir ao longo de sua jornada.

Conforme revelado, os equipamentos disponíveis serão:

  • Flamethrower
  • Machete
  • Pipe
  • Semi-auto Assault Rifle
  • Shotgun Pistol (pistola com UC3)
  • 9mm Pistol
  • Revolver Pistol

Itens que podem ser construídos:

  • Smoke Bombs
  • Molotov Cocktails
  • Shivs
  • Silencers
  • Proximity Mines

Já no multiplayer, as informações vazadas revelam que você poderá marcar inimigos durante as partidas para acompanhar sua movimentação, além de utilizar o chamado Listen Mode — que funciona quase como um sonar, mostrando os oponentes a partir dos barulhos que eles emitem. Segundo a descrição, o alcance desse recurso é curto e seu uso deixa o jogador vulnerável.

Além disso, foram descobertos vários boosters, como o que permite a recuperação de energia durante ataques físicos ou que diminui a quantidade de ruídos causados por seu personagem.

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