Spectros: Netflix revela elenco da série sobrenatural brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Spectros: Netflix revela elenco da série sobrenatural brasileira

A Netflix anunciou o elenco de sua nova série original, Spectros. O aclamado escritor Douglas Petrie, produtor executivo e diretor do show, apresenta o protagonista Danilo Mesquita (Segundo Sol, Rock Story, 3%), bem como Enzo Barone (A Voz do Silêncio, Amigo de Aluguel) e as estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena neste thriller sobrenatural ambientado na Liberdade.

A série terá oito episódios e estará disponível para os assinantes da Netflix em todo o mundo em 2020.

A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

Na primeira temporada de Spectros, o público acompanha um thriller sobrenatural que desvenda as histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa.

Danilo Mesquita, Enzo Barone, Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena estão no elenco de Spectros (Netflix).

Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes. Uau!", disse o diretor e roteirista americano Doug Petrie (de Buffy, a Caça-Vampiros), que trabalhará em colaboração com a renomada produtora brasileira Moonshot Pictures na série de oito episódios.

Spectros é produzida pela Moonshot Pictures, com Roberto D'Avila e Suraia Lenktaitis como produtores. O show entra para o rol de séries originais Netflix produzidas no Brasil, como 3%, O Mecanismo, Samantha!, Coisa Mais Linda, Sintonia, Ninguém Tá Olhando, Super Drags, Cidades Invisíveis, Irmandade e O Escolhido.

Via assessoria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.