Star Wars: Harrison Ford não sabe o que é um “fantasma da força”

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Harrison Ford não sabe o que é um “fantasma da força”

Muitos fãs ficaram surpresos e emocionados ao ver o retorno de Harrison Ford ao papel de Han Solo em Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019). Por outro lado, ele não parece demonstrar o mesmo carinho e interesse pela cultuada franquia de filmes.

Em recente entrevista ao jornal americano USA Today, o ator foi questionado sobre a breve cena em que o personagem surge como um fantasma da força para o filho Ben Solo/Kylo Ren (Adam Driver). A resposta foi a mais surpreendente de todas:

“Um fantasma da força? Não sei o que é isso!”, disse o ator antes de começar a sussurrar. “Não conte a ninguém e estou falando baixo para seu gravador não pegar. Eu não tenho a menor ideia do que é um fantasma da força e eu não ligo para isso”.

Ford como Han Solo ao lado de Chewbacca (Peter Mayhew) em Despertar da Força (2015). (Fonte: IMDb/Divulgação)

Apesar de Star Wars ter colaborado para alavancar sua carreira, Ford nunca foi um grande fã da franquia. Há rumores de que ele desejava que Han Solo fosse morto na trilogia original para não interpretá-lo novamente.

Apesar desse desejo, ele ainda voltou a fazer o carismático contrabandista em O Despertar da Força (2015) e em A Ascensão Skywalker. Curiosamente, o ator experiente também recomendou em tom de brincadeira que Alden Ehrenreich não pegasse o papel da versão mais jovem do personagem em Solo: Uma História Star Wars (2018).

Em breve, vamos poder ver Harrison Ford nas telas ao lado de um companheiro peludo, mas desta vez não é o Chewbacca. Ele protagoniza o filme O Chamado da Floresta que estreia dia 20 de fevereiro no Brasil. Assista ao trailer:

Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.