Hackers de Splatoon 2 estão forçando partidas em mapas não lançados

Hackers de Splatoon 2 estão forçando partidas em mapas não lançados

Último Vídeo

Graças às brechas de segurança do Nintendo Switch que permitem rodar softwares não licenciados nos consoles, alguns games começaram a ser invadidos por hackers. Entre eles está Splatoon 2, que já sofre com partidas marcadas por pessoas com tinta infinita, tiros mais rápidos e pelo uso de personagens ainda não lançados.

Aparentemente, o problema enfrentado pelo game é tão grave que até mesmo jogadores legítimos estão sendo afetados por eles. Segundo relatos da Nintendo Life, os hackers estão forçando a ocorrência de partidas em New Albacore Hotel, mapa já anunciado pela Nintendo, mas que ainda não está disponível na rotação oficial do título.

Enquanto alguns jogadores de Splatoon 2 apoiam esse tipo de modificação, diversos outros estão protestando que isso está destruindo o equilíbrio e o ritmo do jogo. A Nintendo sugere que os consumidores que encontrarem problemas do tipo os reportem, processo que só pode ser feito com auxílio do aplicativo Nintendo Switch Online — que também é necessário para habilitar as conversas por voz durante as partidas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários