Haja coração! Desafio coloca Galvão Bueno para narrar partida de LoL
266
Compartilhamentos

Haja coração! Desafio coloca Galvão Bueno para narrar partida de LoL

Último Vídeo

Que Galvão Bueno é um dos maiores narradores do futebol brasileiro, é impossível negar, gostando dele ou não. Mas você já imaginou como seria uma partida de League of Legends descrita pelo criador de bordões como “é teeetraaaa!”, “olhugol, olhugol”, “quem é que soooobe?”, “Sai que é suuuua, [insira o nome do goleiro da Seleção] e “haaaaaaja coração!”?

É esse gostinho que vamos ter, pelo menos um pouco, na edição do programa “Bem, Amigos!” que vai ao ar hoje (20) no canal SporTV. Nele, Galvão Bueno vai receber Felipe "brTT" Gonçalves, da equipe Red Canids; Michael "MicaO" Rodrigues, do time INTZ; e o narrador da Riot Diego "Toboco" Pereira, já veterano nas transmissões do eSport.

Diego "Toboco" Pereira vai desafiar Galvão a narrar uma partida de LoL

Encarando o desafio

Durante o programa, os dois narradores vão ser desafiados a inverterem os papeis: enquanto Toboco deverá narrar um trecho de uma partida de futebol, Galvão Bueno vai precisar transmitir a ação de uma partida de LoL. Ainda não se sabe se o narrador vai acompanhar uma partida completa, apenas um trecho ou quem vai estar envolvido, mas com a presença dos jogadores do Red Canids e do INTZ, dá para apostar em uma disputa entre eles.

Zoeira juntando o clássico narrador e o LoL não falta na internet, como nesse vídeo ou nesse, mas e na vida real, será que o Galvão vai se sair bem nessa tarefa e soltar um “é pentaaaaaa... kill!”?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.