Quem morre ao final da primeira temporada de New Amsterdam? (opinião)

1 min de leitura
Imagem de: Quem morre ao final da primeira temporada de New Amsterdam? (opinião)

Este texto contém SPOILERS do episódio 1x22 da série New Amsterdam.

A primeira season finale deNew Amsterdam terminou de forma explosiva, com a vida de algumas das personagens principais do drama médico na berlinda.

Relembrando: nos minutos finais do episódio, uma ambulância roubada em fuga atinge a ambulância que levava Max (Ryan Eggold), sua filha recém-nascida, a esposa Georgia (Lisa O'Hare), a Dra. Helen Sharpe (Freema Agyeman) e a Dra. Lauren Bloom (Janet Montgomery).

O médico consegue sair do acidente com o bebê nos braços, mas o mesmo não pode ser ditos das três mulheres. "Todas as perguntas que surgiram em torno isso, como 'Por que não vimos Sharpe?', ‘Quem está embaixo do lençol?’, ‘Bloom está morta?’ ‘Georgia vai resistir?’... Todas essas são perguntas que queremos que o público se faça”, explicou o produtor executivo Peter Horton ao TVLine.

Quem você acha que morreu ao final da primeira temporada de New Amsterdam? (Fonte: NBC/Divulgação)

E uma coisa é certa: alguém não sobreviveu ao final da 1ª temporada de New Amsterdam. Quem confirma a informação é o próprio criador da série David Schulner, que disse que “alguém do nosso elenco-chave está morto”.

A questão é... Quem? Parece difícil acreditar que a série mate uma de suas protagonistas, mas o peso dramático da morte de Sharpe ou de Bloom seria muito maior do que o de Georgia, que é uma personagem central, mas coadjuvante na trama. Além disso, colocar Max como um pai solteiro também aumenta o “status heroico” dado ao personagem, então o drama estará lá de qualquer forma.

Mas queremos saber de vocês! Na sua opinião, quem não irá sobreviver para a estreia da 2ª temporada de New Amsterdam no dia 24 de setembro? Diga nos comentários!

Leia também: New Amsterdam: realizadores comentam morte misteriosa na 1ª season finale

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.