Hajime Tabata fala sobre FF15 e diz que gráficos serão um dos pontos fortes

Hajime Tabata fala sobre FF15 e diz que gráficos serão um dos pontos fortes

Último Vídeo

O diretor do game Final Fantasy XV, Hajime Tabata, participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit em que esclareceu diversas dúvidas dos jogadores.

Uma das novidades anunciadas por ele é sobre a demo do jogo, que deve chegar em breve, mas talvez não a tempo de acompanhar o lançamento de Final Fantasy Type-0 HD.

Segundo Tabata, a equipe está alinhando tudo e otimizando o jogo para que os jogadores tenham a melhor experiência possível. Para animar o público, ele afirmou que na demo os gamers terão a habilidade de pular e poderão ver de perto a “Phantom Sword”.

Ele também comentou sobre o gráfico e disse que o objetivo da Square Enix é fazer o game rodar em resolução Full HD (1080p) a 30 FPS. Contudo, ele afirmou que essa é uma tarefa difícil dada a grande quantidade de detalhes presentes na aventura.

Final Fantasy VI

Tabata também revelou que o seu jogo favorito da série é Final Fantasy VI, mas afirmou que seu jRPG favorito é Dragon Quest III. Sobre uma possível versão HD de Final Fantasy VII Crisis Core, ele disse que ainda não há nada nos planos da empresa, mas que é uma questão interessante, e ele está curioso para saber quantos fãs estariam interessados no jogo.

O produtor também aproveitou a oportunidade para pedir desculpas pelo atraso de Final Fantasy XV e afirmou que a equipe está se esforçando para lançar o game o mais rápido possível.

Quem tiver interesse pode acessar o tópico completo em que ele comenta essas e várias outras questões.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.