Half-Life 2: documentário vai mostrar imagens de episódio cancelado

Half-Life 2: documentário vai mostrar imagens de episódio cancelado

Último Vídeo

Imagens de um episódio cancelado de Half-Life 2 vão aparecer em uma série documental sobre a Arkane Studios. Conhecida pela franquia Dishonored, a história da desenvolvedora francesa vai ser contada pela produtora independente Noclipe.

Para promover o material, a Noclipe publicou no Twitter alguns Gifs de jogos que vão aparecer a cada episódio. Entre eles, está uma cena do game cancelado:



Após ser cancelado, o episódio permaneceu em segredo por muitos anos. As informações sobre ele só foram vazadas quando os servidores da Eidos foram invadidos em 2011.

Os documentos encontrados pelos hackers revelavam que a Arkane Studios trabalhou em uma continuação para Half-Life 2 entre 2006 e 2007. Inicialmente, ela foi batizada de Episode 4 e mais adiante, ele recebeu o nome de Return to Ravenholm.

Responsável pelos roteiros dos jogos da franquia, Marc Laidlaw disse que o título foi engavetado por alguns motivos. Um deles é que a história iria contar fatos que aconteceriam antes do jogo principal ao invés de dar uma continuidade a trama. Bem como a Valve considerou que a cidade de Ravenholm já havia sido bastante explorada.

No episódio cancelado de Half-Life, os jogadores iriam revisitar Ravenholm.No episódio cancelado de Half-Life, os jogadores iriam revisitar Ravenholm.


A história secreta da Arkane

Aparentemente, o documentário da Noclip vai explorar histórias sobre Return to Ravenholm e outros episódios da franquia. Sem dúvidas, algo bem interessante para os fãs da saga de Dr. Gordon Freeman.

Batizado de “The (Untold) History of Arkane Studios”, os episódios da série documental vão ser publicados semanalmente no canal da produtora no Youtube. De acordo com a sinopse, o material promete revelar imagens raras de outros dois títulos nunca lançados.

Recentemente, foi publicado um trailer com breves imagens do jogo cancelado em questão:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários