Lili Simmons é nova Selina Kyle, a Mulher-Gato, em fotos do episódio final de Gotham

1 min de leitura
Imagem de: Lili Simmons é nova Selina Kyle, a Mulher-Gato, em fotos do episódio final de Gotham

Mais um membro do elenco original de Gotham se despediu antes do capítulo oficial da série. Camren Bicondova anunciou que não estará no episódio 5x12, e que será substituída por Lili Simmons (Westworld, The Purge) substituirá no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato.

"Acredito firmemente que parte de deixar um legado e fazer parte de um legado significa saber quando passar a tocha para outra pessoa. Eu fui abençoada por ser a intérprete de Selina Kyle em sua adolescência formativa, e senti que era a coisa certa dar à outra pessoa a tocha de seu eu adulto", escreveu a atriz em um texto de despedida publicado em sua conta no Instagram.

Camren Bicondova viveu a jovem Selina Kyle durante as 5 temporadas de Gotham

Na series finale, a trama avançará 10 anos no futuro, quando Bruce Wayne (agora pronto para usar o manto do Batman) está prestes a voltar para Gotham. Assim como ele, Selina não será mais uma adolescente e terá mudado bastante, o que explica a escolha de utilizar outra atriz para viver a mulher. Decisão essa, apoiada publicamente por Bicondova.

(Imagem: FOX/EW)

“A mulher que vai interpretar Selina Kyle mais velha é a gloriosa Lili Simmons, que, quando conheci pela primeira vez, me fez chorar lágrimas de alegria”, continuou a jovem atriz em sua declaração. “Ela é perfeita para esse papel, e ela realmente queria fazer a Selina certa. Nós falamos sobre Selina Kyle por horas; eu compartilhei entradas de diário e cenas que eram exemplos principais das características de Selina, e ela compartilhou pensamentos sobre a história por trás dos 10 anos que o público não verá.”

As duas fotos vistas nessa matéria foram divulgadas pela Entertainment Weekly, e são as primeiras imagens de Simmons no papel.

(Imagem: FOX/EW)

Relacionado: Gotham: Batman contra vilões clássicos no episódio final (trailer e fotos)

A series finale de Gotham será exibida pela FOX americana no dia 25 de abril.

Mais sobre o final de Gotham:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.