Half-Life 3, Left 4 Dead 3 e um Soulslike foram engavetados pela Valve

Half-Life 3, Left 4 Dead 3 e um Soulslike foram engavetados pela Valve

Último Vídeo

A Valve é bastante conhecida entre a comunidade de jogadores por não dar continuidade à suas principais franquias. Aparentemente, isso é uma característica da empresa que ainda deve perpetuar, pois Half-Life 3, Left 4 Dead 3, um RPG estilo soulslike e diversos outros projetos foram completamente descartados pela empresa nos últimos anos.

A história foi compartilhada através do documentário produzido em parceria com o figurão da indústria de games, Geoff Keighley. A série documental tem foco em Half-Life Alyx, mas também mostra a história da Valve e até os projetos da empresa que foram esquecidos no limbo.

a

No documentário, Keighley revelou que pelo menos cinco jogos da franquia Half-Life foram cancelados entre o segundo título e Alyx, juntamente com vários outros projetos, como um RPG com estilo soulslike, Left 4 Dead 3 e alguns games de VR.

Aparentemente, alguém incluiria elementos de geração processual em Half-Life 3, o que certamente teria sido bem interessante. Left 4 Dead 3 seria um jogo de matar zumbis em Marrocos, mas teria alicerces de mundo aberto e seria bem diferente dos jogos anteriores, que por sua vez são lineares.

a

Outro projeto que aparentemente seria bastante promissor é um RPG que mesclava as principais peculiaridades de Monster Hunter e Dark Souls, mas infelizmente estacionou na fase conceitual de produção e nunca saiu de lá.

Aparentemente, não veremos Half-Life 3 e Left 4 Dead 3 tão cedo. Qual a sua opinião sobre isso? Acha que falta um pouco de vontade da Valve em trazer esses jogos ao mercado? Comente abaixo na sessão de comentários.


Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários