Voxel

Half-Life é finalizado em apenas 20 minutos e 41 segundos [vídeo]

Último Vídeo

Jogos são lançados aos montes, ficando difícil encontrar tempo para finalizar todos e aproveitá-los de forma satisfatória. A única forma de fazer isso é superando os obstáculos da mesma forma que os jogadores que se especializam em realizar speedruns.

É possível encontrar vários vídeos em diversos sites de streaming. Desta vez, a nova façanha da vez é de um gamer conhecido como Quadrazoid, que concluiu o game Half-Life em invejáveis 20 minutos e 41 segundos.

Se você está duvidando, veja com os seus próprios olhos o vídeo acima que foi feito pela pessoa responsável pela façanha!

De acordo com Quadrazoid, este feito é um resultado de mais de quatro anos de treinos intensos e tentativas. Em suas próprias palavras, ele comentou o ocorrido: “Esta conquista foi uma verdadeira prova de resistência para todos os envolvidos. Nós estamos extremamente felizes de finalmente sermos capazes de compartilhá-la com vocês”.

SteamFonte: Steam

A performance foi realizada com o jogo configurado no Hard e contou com a utilização de alguns scripts para alterar alguns aspectos de mecânica que são muito utilizadas por outros runners que realizam esta modalidade de Speedrun.

Pode ser até um pouco decepcionante saber que a façanha não foi realizada com a versão “pura” do Half-Life. Mas é preciso lembrar que, a cada salto através das limitações dos cenários, é preciso muita habilidade e noção de tempo para entrar em passagens que não foram programadas para economizar o máximo de tempo durante o percurso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.