Dickinson: Jane Krakowski vai estrelar comédia da Apple com Hailee Steinfeld

1 min de leitura
Imagem de: Dickinson: Jane Krakowski vai estrelar comédia da Apple com Hailee Steinfeld

A atriz e comediante Jane Krakowski (de Unbreakable Kimmy Schmidt) entrou para o elenco de Dickinson, nova série da Apple estrelada por Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, A Escolha Perfeita 3) no papel da poetisa Emily Dickinson.

Dickinson será uma série de época, ambientada durante os anos de vida da artista, mas com uma sensibilidade e tom modernos. Levará os espectadores para o mundo de Emily (Steinfeld), audaciosamente explorando as restrições da sociedade, gênero e família da perspectiva de um escritor de brotamento que não se encaixa em seu próprio tempo através de seu ponto de vista imaginativo.

Dickinson: Jane Krakowski vai estrelar comédia da Apple com Hailee Steinfeld

A comédia, com episódios de meia hora de duração, foi escrita por Alena Smith (The Affair, The Newsroom) e conta a história do amadurecimento da artista - considerada uma das poetisas americanas mais originais de todos os tempos. Krakowski vai interpretar a mãe de Emily, a Sra. Dickinson.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.