Voxel

Half-Life 3 pode trazer mundo de jogo aberto

Último Vídeo

Img_normal
Segundo uma fonte anônoma do site Journaldugamer, a Valve pode tentar abocanhar o gênero sandbox com o seu aguardado Half-Life 3. Segundo o sujeito misterioso — que afirma ter ligações com a publicadora —, uma “revisão completa” teria sido levada a cabo após o desenvolvimento “bastante caótico” do título.

Ao que parece, Half-Life 3 foi inicialmente desenvolvido como um shooter em primeira pessoa — a mesma fórmula dos games anteriores, portanto. Entretanto, o formato parece não ter agradado a Valve, que resolveu retomar propostas relacionadas a puzzles e exploração. E aí que, segundo a referida fonte, o universo de jogo aberto foi considerado — completo, com “missões e NPCs [personagens controlados pelo computador]”.

Além disso, o anônimo garante que o desenvolvimento segue a todo o vapor, devendo incluir também diversos elementos RPGísticos na mistura. E, sim, será “Half-Life 3”, um game inteiramente inédito, e não Half-Life 2: Episode 3. Ainda de acordo com ele, a terceira geração de HL deve dar as caras em algum momento de 2013.

Fonte: Journaldugamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.