Carregador pokébola energiza o seu celular enquanto você joga Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Carregador pokébola energiza o seu celular enquanto você joga Pokémon GO
Imagem: Lemerg

Até o momento, já sabemos que Pokémon GO não será o vilão das franquias de internet, mas não há como evitar: andar pela cidade com o GPS, WiFi, redes móveis e a tela ligada do celular ligada o tempo todo não é uma tarefa fácil para nenhuma bateria. Neste momento, muitos jogadores têm buscado powerbanks poderosos, mas este aqui é o único personalizado com o tema.

A fonte de energia portátil foi criada pela Etsy e não conta com nenhuma especificação espetacular, mas é o design dela que oferece um charme único. O acessório tem uma bateria de 5.300 mAh, uma quantia que garante duas a três recargas completas dependendo do seu smartphone.

A maior vantagem é que o periférico extra se torna uma verdadeira peça de cosplay, pois a pokébola pode ser acoplada ao cinto ou à mochila do usuário, igual Ash ou Red faziam no anime e jogo, respectivamente. O powerbank é feito à mão pela empresa e provavelmente terá cópias limitadas, já que a Nintendo não gosta da ideia de produtos não licenciados circulando por aí. A “pokébola” USB custa US$ 40 (R$ 130).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.