Sandra Oh revela ter discutido com produção de Grey's Anatomy

1 min de leitura
Imagem de: Sandra Oh revela ter discutido com produção de Grey's Anatomy

Cristina Yang, de Grey's Anatomy (A Anatomia de Grey), foi uma das personagens mais marcantes da série médica e ainda é vista como uma das favoritas do público, mesmo tendo deixado o elenco há mais de 5 anos. Toda essa aclamação se dá, em parte, pela atuação incrível de Sandra Oh, com muito esforço e dedicação investidos para dar vida a uma mulher forte, inteligente e absurdamente destemida.

Nos bastidores, esse apego de Oh a Yang resultou em algumas situações de embate entre a atriz e a produção. Ela revelou, em uma entrevista para o quadro Actors on Actors, da Variety, que já entrou em conflito com Shonda Rhimes, criadora da série, e com os roteiristas, tudo para dar um rumo apropriado à personagem.

(Fonte: Paul Drinkwater/NBC/Reprodução) Paul Drinkwater/NBC/Reprodução

Mais detalhes da entrevista

Oh conversou com Kerry Washington, a protagonista da série Scandal. Na entrevista, ela falou sobre como o relacionamento entre ator, diretor e escritores é importante, afinal todos devem estar com o pensamento alinhado para dar vida ao personagem de uma maneira consistente. Por isso, quando algo que estava prestes a acontecer parecia inapropriado na percepção dela, precisava bater de frente com Shonda e os roteiristas. "Foi desafiador", comentou, mas a luta que ela se dispôs a enfrentar foi pela série e pelo público fiel que Grey's Anatomy tinha — e ainda tem.

Fora da série, Oh agora é uma das protagonistas da série Killing Eve, ao lado de Jodie Comer nas duas temporadas lançadas.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.