Voxel

Halo 4 é o jogo da Microsoft Studios mais vendido de todos os tempos nos EUA

Último Vídeo

Img_normalComa poeira, concorrência!

As fiéis legiões de seguidores de Master Chief vão se gabar dessa estatística que representa um marco para o Xbox 360: Halo 4, o último game do supersoldado ciberneticamente aprimorado, é o jogo da Microsoft Studios mais vendido da história. A estatística vale, é claro, para a Terra do Tio Sam.

O desempenho foi superior a Halo 3, recordista até então, numa pesquisa realizada entre os pontos de venda oficiais do mercado norte-americano durante os respectivos anos fiscais em que Halo 4 foi comercializado.

Além da franquia do querido Master Chief, outros jogos exclusivos despontaram em vendas e conseguiram somar bons números, como Fable 3, Forza Motorsport 4 ou Alan Wake.

Não é de se estranhar, portanto, que a Microsoft e a 343, desenvolvedora que trabalha na franquia em parceria com a empresa de Bill Gates, tenham decidido expandir o universo de Halo a outras mídias, como HQs e uma série televisiva exibida exclusivamente aos donos de um Xbox One e que foi anunciada por ninguém menos que Steven Spielberg na conferência da Microsoft antes da E3.

Master Chief arrasando corações!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.