Voxel

Halo 4 leva o Xbox 360 ao seu limite

Último Vídeo

Img_normal

Halo 4 é uma das principais atrações do estande da Microsoft na Brasil Game Show 2012 e está deixando muita gente empolgada. Também pudera, já que a própria 343 Industries acredita que o game conseguiu aproveitar ao máximo o potencial do Xbox 360 a fim de oferecer a melhor experiência ao jogador.

Segundo a produtora executiva do game, Kiki Wolfkill, o jogo representa não apenas o retorno de Master Chief, mas a utilização total da capacidade de processamento do console. Ela explica que isso só foi possível graças à experiência que os profissionais da 343 Indutries têm em relação ao sistema.

Img_normal

E a confiança de Kiki é tanta que ela acha que não há com o que se preocupar em relação à concorrência, mesmo com o lançamento Call of Duty: Black Ops 2 sendo tão próximo. Para ela, há espaço para todos, principalmente por conta das diferentes propostas de cada um. Enquanto o exclusivo do Xbox 360 traz uma liberdade maior dentro de um mundo de ficção científica, o blockbuster da Activision segue uma estrutura muito mais linear.

Muito mais que DLCs

Kiki também comentou sobre o chamado Spartan Ops, o pacote de missões que chegará semanalmente a Halo 4. A produtora se diz muito empolgada com a novidade, por ser algo totalmente diferente do que as produtoras fazem até agora. No entanto, ela faz questão de frisar que não se trata de um DLC e que tudo será gratuito.

Fonte: UOL Jogos

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.