Voxel

Halo 4: porque nós ainda não vimos tudo de Master Chief!

Último Vídeo

O chefão por trás da franquia Halo, Frank O’Connor, insinuou durante a edição recente da Comic-Com que a Microsoft pode ter um novo Halo no forno. O’Connor afirmou com todas as letras que a história do lendário Master Chief “não está acabada”, afirmando que o final de Halo 3 já indicava isso — spoiler adiante: Master Chief entra em sono criogênico enquanto sua nave ruma para um planeta desconhecido.

Img_original

O´Connor declarou em alto e bom tom: “Nós teríamos que ser os maiores imbecis do mundo para não segui-lo [até o planeta desconhecido]”. Após uma boa dose de aplausos entusiasmados, ele então conclui: “Vocês estão todos aplaudindo, mas eu não disse que nós não somos os maiores imbecis do mundo” — afinal, quem vai para uma feira de games tem que ter certa veia cômica, certo?

Por fim, coroando os comentários, o executivo afirma: “Nós certamente ainda não vimos tudo do Master Chief”. Enfim, rumores acerca de uma continuação para a série já andavam se espalhando há algum tempo. De qualquer forma, vale deixar o icônico Master Chief um pouco de lado para dar uma olhada em Halo: Reach, próxima edição da franquia — confira a prévia mais recente do game clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.