Voxel

Halo 4: Produtora ainda não sente segura em revelar o rosto de Master Chief

Último Vídeo

Img_normal

Master Chief é um dos personagens mais emblemáticos do Xbox, sendo que o seu uniforme e capacetes se tornaram icônicos no mundo dos video games. Vários jogadores gostariam que, em algum momento, o personagem finalmente mostrasse o seu rosto, coberto desde o primeiro momento de Halo: Combat Evolved.

Se depender da produtora 343 Industries, responsável por Halo 4 não veremos o rosto de Master Chief tão cedo. Isso se um dia conseguirmos essa imagem.

Em entrevista ao site Eurogamer, Frank O’Connor, diretor da 343, disse que não vê muita necessidade em mostrar o rosto do Master Chief porque ele já foi descrito em diversas mídias. Ele brinca que se você pegar um fã realmente informado sobre o universo de Halo e pedir para que ele descreva o personagem para algum desenhista, verá uma imagem muito próxima do que ele realmente é.

Halo sem Master Chief?

Halo: Reach já mostrou um título da franquia em que você não controla Master Chief, mas a história principal sempre teve o soldado como personagem principal. Quando questionado sobre a segurança de Master Chief, o diretor desconversou, dizendo que não pode falar sobre isso, mas que algumas coisas acontecem em Halo 4.

Ele diz que isso não é sinal de uma grande revelação, apenas que boas histórias precisam de momentos não tão agradáveis para serem envolventes.

O que você acha disso? Será que Master Chief está com os seus dias contados?

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.