Voxel

Halo 4: vazamento do game estaria sendo investigado de perto pela Microsoft

Último Vídeo

Img_normal
Halo 4 ganhou, recentemente, um grande foco na internet — e isso não está apenas ligado ao fato de o lançamento do jogo estar próximo (a previsão é de que o título chegue às prateleiras no dia 6 de novembro). Ao que tudo indica, houve um vazamento do game e algumas pessoas que tiveram acesso às cópias iniciais já postaram vídeos de jogabilidade na web.

A Microsoft, ao se pronunciar sobre o assunto, comentou que já teve acesso aos relatórios a respeito da divulgação do game na internet e afirmou que está trabalhando de perto com as equipes de segurança para resolver essa situação.

Além disso, o diretor da franquia Halo, Frank O’Connor, afirmou que tais vazamentos são inevitáveis e que não terão qualquer impacto na comercialização do título. Ainda de acordo com o diretor, tal questão não intimidou a 343 Industries, e a Microsoft está analisando separadamente cada caso de vazamento.

Ainda não se sabe se os vídeos de jogabilidade liberados na web são referentes a cópias de revisão ou piratas. Rumores também apontam que o vazamento do jogo veio de uma instalação de produção.

Fonte: VG24/7 e The Verge

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.