Halo 5: Guardian terá novo trailer em live-action no próximo dia 29

Halo 5: Guardian terá novo trailer em live-action no próximo dia 29

Último Vídeo

Enquanto Halo 5: Guardians não chega, a Microsoft faz a parte dela em divulgar “pedacinhos” do game num esquema de marketing muito bem elaborado, com série própria sobre o universo de Master Chief, imagens sugestivas e até mesmo um hotsite exclusivo, o “Hunt the Truth” (“Cace a Verdade”, em tradução livre e literal). A novidade é que teremos um novo trailer em Live-Action no próximo dia 29.

Quem ainda não conferiu o vídeo interativo “Bullet” não pode perder. Clique aqui para ser redirecionado ao hotsite e assistir ao material. O teaser permite que os fãs diminuam a velocidade e estudem o conteúdo frame por frame para descobrir novas pistas perturbadoras sobre o destino do lendário soldado spartano.

“No dia 29 de março, o trailer oficial em live-action chegará mundialmente ao Xbox.com/halo5, mostrando um primeiro olhar da intrigante história de um dos jogos mais aguardados do ano”, diz a postagem, que crava o lançamento para “outono [norte-americano] deste ano”.

Nós já postamos aqui uma notícia sobre a surpreendente investigação feita pelo jornalista ficcional Benjamin Giraud, em que o repórter sugere que Master Chief seja um “traidor” e coloca em xeque a lealdade do herói com base em sua história e seu passado.

A ideia do site é postar áudios com relatos das descobertas de Giraud sobre o famigerado protagonista num formato episódico, com novidades lançadas semanalmente. O último episódio vai cair bem na semana da E3 2015, em que a revelação bombástica finalmente será conhecida no evento.

Quem se coça de ansiedade aí também? Halo 5: Guardians será lançado exclusivamente para Xbox One até o final deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.