Halo 5: Guardians terá várias mulheres fortes no enredo

Halo 5: Guardians terá várias mulheres fortes no enredo

Último Vídeo

A revelação de Halo 5: Guardians está causando muita agitação para descobrir quais novidades aguardam o novo game da 343 Industries. Enquanto que as recentes notícias apontam novos modos multiplayer e uma trama que será contada em vários jogos, o diretor de desenvolvimento Frank O’Connor deu mais detalhes sobre o enredo e o motor gráfico no NeoGAF, esclarecendo alguns dos vários pontos que são questionados pelos fãs.

O primeiro dos aspectos respondidos por O’Connor é sobre os personagens, detalhando que a trama terá muitas mulheres fortes. No entanto, o diretor esclareceu que o misterioso personagem que recentemente apareceu na arte do jogo não será uma delas.

Outros detalhes revelados pelo diretor estão relacionados com o motor gráfico do novo título. Segundo ele, apenas uma parte será reaproveitada dos jogos anteriores. “As coisas que estão no núcleo são vitais, mas é apenas uma pequena fração de todo o motor gráfico. É um novo motor, não uma iteração ou uma evolução”, detalhou O’Connor no fórum.

Tudo isso pode representar boas notícias para os fãs da franquia, pois a jogabilidade de Halo sempre foi aclamada pelos jogadores da série. Enquanto mais novidades e datas podem aparecer na E3, só sabemos até agora que Halo 5: Guardians chegará em 2015, exclusivamente para o Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.