Sem Halo 5 no PC... por enquanto

Sem Halo 5 no PC... por enquanto

Último Vídeo

A Microsoft jogou um balde de água fria na galera que estava esperando Halo 5: Guardians para PC. O executivo de marketing da empresa, Aaron Greenberg, usou o Twitter para afirmar que os rumores sobre o lançamento do game para outra plataforma que não fosse o Xbox One são falsos.

Esses boatos começaram quando, em uma entrevista ao site GamesRadar, o diretor da franquia, Frank O’Connor, afirmou que “um port de Halo 5 para os PCs não seria nada difícil de fazer e que existe uma chance enorme de acontecer”.

Essa insinuação foi suficiente para levantar várias possibilidades. Alguns usuários do microblog começaram a questionar a Microsoft sobre essa “versão para PCs”. O fato fez com que Greenberg precisasse se manifestar para tirar essa dúvida da cabeça da galera o mais rápido possível. 

O’Connor também precisou se explicar na rede social: 

Independente disso, ultimamente a Gigante da Informática tem aproximado as duas plataformas anunciando jogos exclusivos de XOne para o PC, como nos casos de Dead Rising 3 e Ryse: Son of Rome. Além disso, a empresa não descarta a ideia de lançar também versões para computador de Quantum Break, Scalebound e Crackdown 3.

Você concorda com a política da Microsoft de aproximar o PC do Xbox One? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.