Halo 5: Guardians já está pronto e campanha vai de 8 a 12 horas

Halo 5: Guardians já está pronto e campanha vai de 8 a 12 horas

Último Vídeo

A equipe por trás de Halo 5: Guardians já estourou o champanhe e começou a festa. Em uma postagem no blog de desenvolvimento do game, o produtor Josh Holmes confirmou que o game “gone gold”, ou seja, está finalizado.

O projeto foi suado: levou três anos para que o novo Halo fosse desenvolvido do zero para o Xbox One. A escala do trabalho foi descrita por ele como “épica”. 

Isso não significa que só falta embalar os discos e colocar a cabeça em um Halo 6: a equipe ainda vai trabalhar em alguns extras no multiplayer que devem ser lançados com o jogo – mais especificamente nos modos Arena Multiplayer e no Warzone Multiplayer. Esse conteúdo deve ser adicionado em uma atualização que será ativada na primeira vez em que você rodar o game no console. Vale lembrar que o novo modo Forge foi confirmado para dezembro.

Conteúdos extras mensais foram prometidos pelo produtor, incluindo “novas experiências” e mais de 18 mapas multiplayer gratuitos.

Tempo de single-player

A Microsoft ainda divulgou que a campanha principal de Halo 5 dura de 8 a 12 horas, baseando-se em testes internos. O tempo de jogo depende se você finaliza as missões rapidamente ou passa com mais dificuldades, além de buscar todos os crânios secretos, por exemplo. Essa informação está disponível no infográfico 

O infográfico diz ainda que são 15 missões, 13 crânios escondidos, 21 mapas multiplayer disponíveis logo de início e mais de mil REQs. A quantidade de personalizações também impressona: 175 conjuntos de armaduras e capacetes, além de 53 visores e 30 veículos.

Confira a ilustração completa abaixo:

Ao todo, são oito personagens jogáveis na campanha cooperativa e, por isso, a 343 Industries espera que você experimente o modo single-player mais de uma vez. 

Halo 5: Guardians sai em 27 de outubro para o Xbox One.

Como está seu hype para a chegada de Halo 5: Guardians? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.