Godfather Of Harlem: série é renovada para 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Godfather Of Harlem: série é renovada para 2ª temporada

Godfather of Harlem, liderada por Forest Whitaker, voltará para mais uma rodada. A Epix renovou a série da ABC Signature para uma segunda temporada de 10 episódios. A produção começará em Nova York ainda este ano.

Embora a Epix não divulgue dados de audiência, Godfather of Harlem, impulsionado por fortes boatos, foi um sucesso, tornando-se a principal série da rede. O presidente da Epix, Michael Wright, revelou alguns dados de audiência ao anunciar a renovação.

"A primeira temporada de Godfather of Harlem foi um sucesso notável, triplicando os números de visualizações anteriores da rede e recebendo elogios de críticos e espectadores", disse Wright. "Mal podíamos esperar para nos reunir com Chris, Paul, Forest e a equipe da ABC Signature para continuar contando essa história convincente e extremamente relevante".

(Fonte: Epix/Reprodução)

A renovação da segunda temporada para a série demorou um pouco. Aconteceu mais de dois meses após a primeira temporada terminar.

Criado por Chris Brancato e Paul Eckstein, a série conta uma história inspirada no chefe do crime Bumpy Johnson (Whitaker), que no início dos anos 1960 retornou de onze anos de prisão para encontrar o bairro, que outrora governava, em ruínas.

Com as ruas controladas pela máfia italiana, Bumpy deve enfrentar a família criminosa Genovese para recuperar o controle. Durante a batalha, ele forma uma aliança com o pregador radical Malcolm X, pegando carona em sua ascensão política, em meio à agitação social e uma guerra de massa que ameaça destruir a cidade.

É uma colisão do submundo do crime e do movimento dos direitos civis durante um dos momentos mais tumultuados da história americana.

O elenco da primeira temporada também incluiu Vincent D'Onofrio, Ilfenesh Hadera, Nigél Thatch, Giancarlo Esposito, Lucy Fry, Kelvin Harrison Jr., Rafi Gavron e Antoinette Crowe-Legacy.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.