Voxel

Halo: Anniversary trará detalhes sobre a história de Halo 4

Último Vídeo

A desenvolvedora 343 Industries revelou recentemente que a reedição Halo: Anniversary trará terminais semelhantes àqueles encontrados em Halo 3, os quais iluminarão um pouco a história que deve embalar o próximo título da série, Halo 4. “Vocês podem aprender até um pouco mais de história com outros anúncios de peso relacionados a Halo”, afirmou o produtor do estúdio.

Ademais, ele também afirmou que os terminais de Anniversary não serão tão difíceis de se encontrar quanto aqueles de Halo 3, e também não estarão em formato de texto. Em vez disso, eles virão na forma de pequenas vinhetas que serão narradas, primariamente, sob a perspectiva de Guilty Spark.

Ambos Anniversary e Halo 5 foram anunciados durante a conferência da Microsoft para a atual edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo). Anniversary é uma reedição de Halo: Combat Evolved (primeiro da franquia), e trará modo cooperativo, visuais remasterizados e sete mapas dos mais populares. O lançamento está previsto para 15 de novembro.

Por sua vez, Halo 4 traz novamente o icônico Master Chief e uma companhia controlada pela I.A. (inteligência artificial) do jogo, Cortana. O jogo é desenvolvido pela 343 Industries e dá origem a uma nova trilogia baseada na franquia. O lançamento é previsto para o final de 2012. Fique ligado para mais novidades aqui no BJ.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.