Voxel

Halo: Combat Evolved Anniversary já está pronto e usará comandos de voz pelo Kinect

Último Vídeo

Img_normal

A 343 Industries anunciou que Halo: Combat Evolved Anniversary já está em “estado gold”. Isso significa que o título chegou ao final de seu desenvolvimento e parte agora para o processo de produção de discos e distribuição para os varejistas. Com isso, a lista de achievements do game foi divulgada, bem como as funcionalidades do game com o Kinect.

O título usará apenas a função de comando de voz do periférico de controle por movimentos. Algumas ações, como o disparo de granadas ou recarregamento de armas funcionarão por meio da tecnologia. Halo: Combat Evolved Anniversary contará também com o “Analyze Mode”, que permitirá ao jogador escanear ambientes, personagens e inimigos em busca de informações e pontos fracos.


Ainda, a 343 Industries apresentou uma nova funcionalidade para o site Halo Waypoint: um aplicativo para download em celulares com sistema operacional Windows Phone 7 que funciona como um “GPS interno” para o game. Durante as partidas multiplayer, o jogador poderá observar a movimentação das tropas aliadas e inimigas em tempo real. A novidade será lançada no mesmo dia em que Halo: Combat Evolved Anniversary chega às lojas, 15 de novembro.

Todas as novidades foram reveladas durante a Comic-Con de Nova York.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.