Voxel

Halo: Combat Evolved Anniversary terá dicas sobre o quarto game

Último Vídeo

Img_normal
A 343 Studios revelou novos detalhes sobre Halo: Combat Evolved Anniversary, remake do primeiro game da série em comemoração aos seus dez anos. Entre os pontos que mais despertavam a curiosidade nessa nova edição é o uso dos Terminals.

De acordo com o produtor executivo do título, Dan Ayoub, esses elementos estarão escondidos ao longo do jogo e liberarão um pequeno vídeo quando encontrados. Essas cenas, além de trazerem informações sobre a própria trama do título, trazem dicas do que acontecerá em Halo 4.

Ayoub compara a função dos Terminals em Combat Evolved Anniversary com em Halo 3. Segundo ele, no terceiro título da série, eles funcionavam como pontos que liberavam curiosidades, mas em texto – o que era chato. No remake, o estúdio optou por cenas animadas para dinamizar o momento e torná-lo mais atraente e interessante.

Img_normal

Fazer remakes não é regra

Por mais que o anúncio de Halo Combat Evolved: Anniversary tenha sido bem recebido, ele não pegou ninguém de surpresa. Remasterizar o game original e trazê-lo em uma versão HD é uma ótima forma de agradar aos fãs e comemorar os 10 anos da série, porém a prática já se tornou muito recorrente em outros consoles.

Em entrevista ao site CVG, o chefe da 343 Studios, Frank O'Connor, afirmou que a versão em 720p do primeiro Halo é apenas comemorativa e que não se tornará regra dentro do estúdio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.