Voxel

Halo do Xbox One pode ser um remake de Halo 2

Último Vídeo

 

Halo sempre foi uma das principais franquias do Xbox. E é claro que, durante a apresentação de seu novo console, a Microsoft não deixaria um dos títulos mais icônicos da plataforma de fora. Na E3 2013, a empresa mostrou um teaser que fez muita gente acreditar que o quinto capítulo da franquia chegaria em 2014, no Xbox One.

Entretanto, o vice-presidente da Microsoft Game Studios, Phil Spencer, disse que o teaser apresentado não traz imagens de um jogo em especial, apenas mostra que sim, Master Chief estará presente no Xbox One, em um jogo que está sendo desenvolvido pelo estúdio 343 Industries.

“É o Master Chief. É um jogo de tiro em primeira pessoa rodando a 60 FPS. Está vindo em 2014.” Declarou o executivo em uma entrevista.

Halo 2: Anniversary

Spencer também foi questionado sobre a possibilidade de a Microsoft estar preparando um remake de Halo 2, já que 2014 marca o aniversário de 10 anos de lançamento do game. Vale a pena lembrarmos que a companhia lançou Halo: Combat Evolved Anniversary em 2011, um remake do primeiro título da série, para comemorar o aniversário de 10 anos do título original.

O executivo não confirmou e nem desmentiu a informação. Apenas disse que a possibilidade de um remake de Halo 2 não está descartada. Porém, Spencer deixou claro que o remake lançado em 2011 comemorava mais do que apenas o aniversário da série.

Mesmo que ainda não seja possível saber se teremos o quinto capítulo da franquia ou um remake de Halo 2, uma coisa é certa: teremos, com certeza, um novo jogo da série no Xbox One, em 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.