Halo também vai ganhar um capítulo dedicado para os arcades
01
Compartilhamento

Halo também vai ganhar um capítulo dedicado para os arcades

Último Vídeo

Enquanto ainda estamos sem saber muitos detalhes sobre o próximo Halo para consoles (algo que deve mudar na E3 deste ano), a série continua recebendo capítulos em outros meios. Na última quinta-feira (17), a Microsoft apresentou ao mundo Halo: Fireteam Raven, um game para arcades que mostra eventos paralelos aos acontecimentos do primeiro game da série.

Desenvolvido em parceria com a Dave & Busters, o game segue um caminho parecido com a adaptação recente de Tomb Raider para arcades. Usando uma light gun (aqueles acessórios que reproduzem armas de verdade), o jogador vai ter que derrotar uma série de inimigos que surgem em seu caminho de forma linear.

Halo: Fireteam Raven vai colocar você no controle do time homônimo que deve explorar a superfície de Alpha Halo enquanto tenta desesperadamente combater a ameaça da aliança Covenant. O aparelho aposta em duas telas com resolução 4K para oferecer uma experiência multiplayer que pode ser aproveitada por até quatro jogadores.

“Halo: Fireteam Raven é sem dúvidas a experiência arcade mais espetacular que já fizemos”, afirmou Eugene Jarvis, CEO da Raw Thrills, desenvolvedora que contribuiu com a 343 Industries na criação do game. “Jogos de arcade são um desafio completamente diferente comparado a jogos de PC e de consoles, e aprendemos muito trabalhando com a Raw Thrills para isso acontecer”, complementou Kiki Wolfkill, chefe do departamento transmídia  da 343.

Halo

Até o momento a nova experiência do universo Halo ainda não tem data de lançamento definida, mas há a garantia de que será possível ligar sua identidade do site Halo Waypoint a ela através de códigos QR. Infelizmente, parece que são bem remotas as chances de vermos uma máquina do tipo sendo disponibilizada aos fãs que não residem nos Estados Unidos ou no Canadá.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários