Halo ganhará jogo free-to-play, mas será exclusivo para os russos

Halo ganhará jogo free-to-play, mas será exclusivo para os russos

Último Vídeo

Depois de Spartan Assault e Spartan Strike, parece que a Microsoft vai continuar mesmo a usar a marca Halo em projetos menores e de gosto duvidoso. De acordo com a IGN Rússia, um free-to-play chamado Halo Online está sendo desenvolvido pelo estúdio Saber Interactive — também russo — com auxílio da 343 Industries.

O jogo tem como público-alvo os gamers do país de Vladimir Putin e só irá para outros lugares do mundo se superar as expectativas. Foi informado no site Halo Waypoint que o projeto está sendo construído sobre uma versão modificada da engine de Halo 3 — o que seria de se estranho, caso a proposta não fosse computadores de entrada (máquinas mais modestas).

Exceto pelos spin-offs mobile, o último game inédito da série saiu em 2012. Em 2014, tivemos a coletânea Halo: The Master Chief Collection e, ainda em 2015, espera-se que a chegada de Halo 5: Guardians. O que esperar do free-to-play? Considerando que trata-se de um estúdio que nunca trabalhou com a franquia, é melhor não esperar demais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.