Halo Infinite: cão da raça pug será “dublador” dos aliens no jogo

Halo Infinite: cão da raça pug será “dublador” dos aliens no jogo

Último Vídeo

Ter celebridades emprestando suas vozes para personagens de grandes jogos tornou-se algo comum nos últimos anos. No entanto, a desenvolvedora 343 Industries resolveu fazer diferente e trouxe um convidado animal para “atuar” em Halo Infinite.

Gyoza, um cão da raça pug, está ajudando a equipe de áudio a criar os sons da nova raça de alienígenas que vai aparecer na próxima aventura de Master Chief. Assim, ele contribuiu com rosnados, arrotos, estalar de lábios e outros barulhos bem estranhos.

“Ele é o melhor amigo do diretor de arte técnica do nosso estúdio. Seus grunhidos, suas respirações e suas emoções certamente serão alguns dos sons interessantes em Halo Infinite”, revela a legenda do vídeo publicado no Instagram do jogo.

Bastante criatividade e um alto orçamento

Certamente, os sons engraçados e divertidos do cão devem passar por um tratamento e vão ser transformados em grunhidos assustadores dos alienígenas do novo jogo. Sem dúvidas, essa foi uma ideia extremamente criativa por parte da 343 Industries.

Curiosamente, o próximo jogo do Master Chief está sendo apontado como uma das produções mais caras da indústria dos games. De acordo com o site alemão Xbox Dynasty, o orçamento do projeto passa dos 500 milhões de dólares. Com isso, esperamos que o nosso cão/ator tenha recebido um bom cachê (em petiscos).

Por enquanto, teremos que esperar pouco mais de um ano para poder jogar Halo Infinite e a apreciar a incrível atuação de Gyoza. O shooter chega ao Xbox One e PC apenas em novembro de 2020. Além disso, ele será um dos jogos de lançamento do Projeto Scarlett, console da próxima geração da Microsoft.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários