Halo Infinite não vai ter qualquer caixa de loot paga
01
Compartilhamento

Halo Infinite não vai ter qualquer caixa de loot paga

Último Vídeo

Há poucos dias, publicamos a notícia de que a 343 Industries está planejando adotar um sistema de “jogos como serviço” em Halo Infinite — algo revelado pelas vagas de emprego divulgadas pelo estúdio. A informação despertou preocupação em vários fãs da série, que imaginaram que a sequência poderia estar lotada de microtransações e caixas de loot.

Halo Infinite

Para acalmar um pouco os ânimos, Chris Lee, co-chefe do estúdio, usou sua conta no Twitter para responder algumas perguntas e esclarecer alguns pontos do desenvolvimento. Seguindo ele, embora a 343 ainda esteja trabalhando em seus planos e não esteja pronta para divulgá-los, ele pode garantir que o game não vai ter qualquer espécie de caixa de loot paga.

Lee não deixou claro se isso significa que caixas de loot vão estar totalmente ausentes de Halo Infinite ou se só será possível conquista-las jogando e cumprindo objetivos. Resta esperar pela divulgação de mais detalhes para descobrir como o próximo capítulo da série vai lidar com microtransações e entregar conteúdos constantes para aprimorar sua experiência básica.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários