Halo Infinite: nova engine dá possibilidades inéditas, diz 343 Industries

Halo Infinite: nova engine dá possibilidades inéditas, diz 343 Industries

Último Vídeo

Halo: Infinite deve ser um dos principais títulos da Microsoft para o começo da próxima geração de consoles, então não é surpresa que os desenvolvedores tenham criado um uma nova engine para a próxima aventura do Master Chief. Em um vídeo recente, o estúdio 343 Industries falou sobre como o motor de jogo, chamado de Slipspace, tem sido essencial para o projeto e para os criadores.

Segundo o diretor da franquia, Frank O’Connor, mais do que ser potente, o Slipspace facilita o trabalho dos desenvolvedores. “Nós tivemos que criar um motor que fosse mais poderoso para o desenvolvimento de próxima geração, mas também mais ágil, para que os criadores e engenheiros possam trabalhar com mais facilidade e mais rápido. Essa base técnica é vital para construir uma plataforma para o futuro de Halo”, ele explicou.

(Fonte: 343 Industries/Divulgação)

Já David Berger, o diretor de engenharia, afirma que o motor permite que o time faça coisas que antes eram impossíveis: “Você precisa fazer ferramentas para conseguir fazer novas funções que não foram planejadas antes. Você tem que dar aos criadores de conteúdo espaço para desenvolver ideias fora disso.”

“Os designers podem realmente abordar um problema e fazer um protótipo de algo muito mais rápido do que era possível antes”, concordou Tom French, diretor de multiplayer da franquia.

Como o Slipspace vai efetivamente melhorar ou mudar a franquia, só saberemos com o lançamento do jogo. Enquanto isso, você pode assistir ao vídeo completo da 343 Industries logo abaixo:

Halo: Infinite deve ser um dos títulos de lançamento do Xbox Series X, ainda em 2020. O jogo também chegará para PC e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários