Halo Infinite terá gameplay com tela dividida (splitscreen), diz Microsoft

Halo Infinite terá gameplay com tela dividida (splitscreen), diz Microsoft

Último Vídeo

Durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2019, a empresa mostrou um pouco mais do próximo título principal da série Halo, intitulado Halo: Infinite, através de um trailer cinemático, confirmando também que o jogo será lançado para Xbox One, PC e Xbox Project Scarlett no final de 2020. Detalhes sobre gameplay, no entanto, ainda permanecem um mistério.

Porém, fãs de longa data da série podem esperar o retorno de uma funcionalidade que não esteve presente no último jogo, Halo 5: Guardians. Através de uma postagem no Xbox Wire, Brian Jarrard, o diretor de comunidade da 343 Industries, desenvolvedora responsável pela franquia, reafirmou algo que já havia sido confirmado pela Microsoft: o jogo trará de volta o modo multiplayer local de tela dividida.

Em dezembro de 2018, os desenvolvedores de Infinite afirmara que o jogo incluirá tela dividida para até 4 jogadores, além de opções de customização semelhantes aos de Halo Reach e outras mecânicas pedidas por fãs.

Então já reserve aquele tempo com um amigo em casa para completarem a campanha do jogo lado a lado, como nos velhos tempos.

Halo: Infinite está com lançamento marcado para o final de 2020 e estará disponível no Xbox One, PC e no Xbox Project Scarlett, o console next-gen da Microsoft. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários