Halo Infinite: vazamento pode ter mostrado destino de personagem

Halo Infinite: vazamento pode ter mostrado destino de personagem

Último Vídeo

Se você é avesso a spoilers, talvez essa não seja uma boa notícia para você. O jogo Halo Infinite nem ao menos foi lançado oficialmente ainda, mas um vazamento de informações de elementos da história colocou em risco a surpresa de quem gostaria de se aventurar pela narrativa quando a estreia acontecesse. Uma linha de brinquedos de Halo Infinite acabou, talvez sem querer, revelando um possível destino para seu protagonista. 

Embora a informação tenha sido compartilhada pelas mídias sociais e também por diversos fóruns online, muita gente ainda está conseguindo se preservar da ameaça do spoiler. Mas quem é curioso, talvez vá gostar de saber o que vem por aí.

(XBox/Microsoft/Reprodução)(XBox/Microsoft/Reprodução)

Atenção, daqui pra frente pode ter alguns spoilers!

Para contextualizar, no final do mês passado, a 343 Industries, junto da XBox, desenvolvedoras do game, por meio de um teaser oficial confirmaram algumas expectativas dos fãs, como a volta dos Banished sob o comando de Atriox. 

Contudo, a linha de brinquedos Mega Construx mostraram um Brute com usando o que parece ser o capacete de Jameson Locke. O Brute, no entanto, o utiliza no ombro, como uma espécie de armadura. Dessa forma, muito provavelmente, os brinquedos sugerem que o personagem vai morrer logo no início da trama — ou também em algum outro momento oportuno do jogo.

Confira abaixo a imagem dos brinquedos:

No entanto, até agora não foi feito nenhum comentário dos desenvolvedores sobre o vazamento de Halo Infinite. Sendo assim, os fãs deverão aguardar por maiores esclarecimentos sobre esse spoiler, já que ainda é muito cedo para tirar conclusões acerca do seu enredo. 

Por enquanto, Halo Infinite segue com especulações sobre seu lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários