Halo: Infinite para Xbox One não será uma versão limitada do jogo

Halo: Infinite para Xbox One não será uma versão limitada do jogo

Último Vídeo

Halo Infinite é um dos jogos já confirmados com cross-gen, com lançamento previsto para o Xbox One, assim como para a próxima geração de consoles da Microsoft. Isso acabou gerando a dúvida de que a versão para o videogame atual seria pior do que a que será lançada no Scarlett. Agora, o diretor de desenvolvimento da franquia disse que isso não será um problema.

Em uma entrevista publicada no YouTube, o diretor de desenvolvimento da franquia Halo, Frank O' Connor, revelou que Halo Infinite está sendo desenvolvido pensando no Scarlett e em todo o seu poder, mas que os esforços também estão voltados para que o jogo apresente uma experiência incrível também no Xbox One, mesmo ele sendo mais fraco que o novo console.

Fonte: Microsoft/Divulgação

O Xbox One não é um objeto de segunda classe. Nós estamos fazendo tudo pensando que ele vai rodar e parecer fantástico no Xbox One", disse O' Connor, dando a entender que talvez a base do jogo seja feita em cima do Xbox One e as melhorias para aproveitar o poder do Scarlett sejam ativadas depois e para este console.

Vale lembrar que Halo Infinite rodará não somente em consoles, como também chegará no mesmo dia de lançamento aos PCs, algo que não acontecia desde Halo 2.

"Dessa vez, você terá que decidir: jogarei no Scarlett ou no PC? Tudo vai depender do poder do seu console no momento", disse o diretor da franquia. Halo Infinite ainda não teve sua data de lançamento anunciada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários